terça-feira, 21 de maio de 2013

Habilidades de um Administrador


  • Técnicas:

-Ligadas a execução do trabalho e do domínio do conhecimento específico, saber o máximo possível do que está fazendo. Ter conhecimento mais apropriado.

  • Humanas:

-Bom relacionamento para conseguir desenvolver bem suas equipes. Envolvendo  capacidade de comunicar, monitorar,coordenar.Se colocar no lugar de outra para saber suas necessidades, para que você possa cobrar algo mais.

  • Conceituais:

-Fato de envolver todas os desenvolvimentos da organização tática da empresa.Está relacionada no pensar, ideias, organizadas, ter um pouco de tudo, marketing,financeiro e etc...

As três competências duráveis


  • Conhecimento:

-É algo que está em constante evolução, ter mais técnica, habilidades.

  • Perspectiva:

-É você saber ver, ter uma noção do futuro,ampliar sua visão.

  • Atitude:

-Fazer as coisas certas, responsabilidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário